Nota de repúdio: Processo Seletivo nº 001/2020

Enfermeira Valcicleia André, Coordenadora da Atenção Básica do município de Senador Guiomard, e Presidente da Comissão Organizadora do Processo Seletivo 001/2020, repudia, as acusações injustas e infundadas feitas por um representante do povo "vereador".

É lamentável que o referido vereador, na intenção de fazer politicagem neste momento tão delicado que estamos vivenciando, venha atacar e desqualificar o trabalho sério realizado por esta Comissão, que é constituída por profissionais capacitados, pertencentes ao quadro efetivo da Prefeitura Municipal, os quais foram oficialmente nomeados para conduzir os trabalhos, baseando-se nos preceitos da ética e da moral.

Os membros da Comissão sentem-se injustiçados e ofendidos com as acusações proferidas pelo vereador, e gostariam de um pedido de desculpas, e reafirmam o compromisso de continuar trabalhando com afinco, visando alcançar sempre o bem comum da população de Senador Guiomard, especialmente nesse momento delicado, ocasionado pela pandemia do novo coronavírus.