• SECOM

Novo Prefeito de Senador Guiomard exonera todos os cargos comissionados do município

O novo Prefeito de Senador Guiomard, Jucimar Pessoa de Souza, exonerou na manhã desta sexta-feira (11), todos os cargos em comissão que tenham sido admitidos até 6 de janeiro deste ano.

O prefeito Gilson da Funerária, como é mais conhecido no Quinari, era o presidente da Câmara de Vereadores e assumiu na semana passada, quando o então prefeito Judson Costa (PPS), alegando motivos pessoais, renunciou ao cargo que havia ocupado no lugar do ex-prefeito André Maia, preso acusado de corrupção e desvio de recursos públicos.

As exonerações de todos os cargos comissionados fora publicado na edição do Diário Oficial do Acre, através do Decreto nº 07/2019.

O objetivo é permitir ao atual Gestor montar uma equipe enxuta, comprometida com a gestão, que zelará pela cidade, promovendo as boas mudanças, com total transparência em todas as ações municipalistas.