O outubro rosa terminou com muitas ações importantes da Secretaria Municipal de Saúde, as atividades realizadas na unidade Miguel Severino de Oliveira no bairro Democracia.

Na oportunidade teve palestras sobre a prevenção do câncer, além de outras atividades e consultas. Finalizando o mês foi realizado atendimentos na UBS Maria Raimunda Mendonça- Vila Nova Aldeia no Km 32 da BR 317.

Neste último evento tivemos cerca de 164 consultas médicas, 42 atendimento Odontologia, 26 exames de PCCU, 140 teste rápido, e mais de 20 doses de Vacina. Também foi realizado mais de 100 testes de Glicemia e mais de 220 vacina antirrábica.

Os serviços acabaram sendo para atender todos os seguimentos da sociedade o que foi aprovado por todos da comunidade.

Galeria de foto

#Atendimento