O prefeito André Maia entrega as primeiras Carteirinhas de identificação do Autista

Hoje (06) pela manhã o Prefeito André Maia entregou as primeiras carteirinhas de identificação do autista, em evento publico no salão da paroquia na presença do Presidente da “Família Azul” no Acre, Abraão Púpio e a Palestrante Vice Presidente Shirley Lessa.

“ Quero agradecer a participação da população, que se envolveu na causa, gostaria de atribuir mais essa conquista a todos aqueles que tem um caso na família e que lutam diariamente contra a ignorância e preconceito, a Sec. De Educação Adriana Rogéria que é mão de uma criança diagnosticada com o autismo e que tomou a frente nessa luta para que hoje pudéssemos estar entregando as primeiras carteirinhas de Senador Guiomard. Agradeço também a “Família Azul” na pessoa do Abraão e da Shirley que se dispuseram a colaborar no que for preciso.” disse André Maia.

Prefeitura de Senador Guiomard.

União, Trabalho e Prosperidade!