O Prefeito Gilson da Funerária cumpre agenda em Brasília em busca de projetos e ações ao município

Atualizado: 3 de Jul de 2019

Brasília - DF// O prefeito de Senador Guiomard Gilson da Funerária cumpre em Brasília agenda em busca de recursos, projetos e ações voltadas ao Quinari. Acompanham o prefeito o Secretário de Planejamento Stpherson Rocha e o Secretário de Comunicação que responde pela Secretaria de Governo Gilberto Moura.

A primeira agenda do Prefeito no Distrito Federal foi com o Senador Sérgio Petecão, Senadora Mailza Gomes e a Deputada Federal Vanda Milani. Vários debates de interesse da população guiomarense estão sendo tratados nas visitas, bem como ações de interesse social estão em observação e captação ao Quinari.