Obra da Praça da Juventude está em estágio avançado, em breve, novo local para práticas esportivas

A obra de construção da Praça da Juventude já está bem avançada e, muito em breve, a população de Senador Guiomard terá um local moderno e amplo para a prática de atividades esportivas e recreativas que abrangerão desde as crianças aos idosos.

A praça está sendo construída no local onde funcionava o parque Águas do Quinari. Quando finalizada, a obra entregará à comunidade um espaço com quadras esportivas, pistas de caminhada e salão para recreação e promoção de eventos culturais.

Este é um projeto que foi retomado pelo prefeito André Maia, após ser abandonado em gestões anteriores, e que vai trazer ao município mais opções de inclusão social, esporte, cultura e lazer, contribuindo para o bem estar de toda a comunidade guiomarense.