Operação tapa-buracos avançam às melhorias na linha do ônibus em Senador Guiomard

Avançam às melhorias na linha do ônibus em Senador Guiomard. Tendo como meta reorganizar a cidade, o prefeito Gilson da Funerária com toda a sua equipe vem buscando parcerias para deixar a cidade e a zona rural com padrão de qualidade de vida.

Assista o vídeo

Gilson juntamente com o Governador Gladson Cameli estão fazendo tapa-buraco na linha do ônibus e mais utilizada pelos táxis. Logo no início da operação o prefeito explicou que neste primeiro momento a prioridade são essas vias e que tem feito economia para buscar atender a diversos bairros. A operação tapa-buracos já contemplou o Centro, área do Chico Paulo, Centro, Anel Viário e chegará no Democracia.

E-mail: gabprefeiturasg@gmail.com

Fone: (68) 99911 - 6129