• Secom

Ordem de serviço para reativação da UBS localizada no Km 70 da BR 364, Ramal Santa Maria é celebrada

Na manhã dessa quarta-feira, dia 1° de julho, o prefeito André Maia, assinou a ordem de serviço para reativação da Unidade Básica de Saúde localizada no Km 70 da BR 364, Ramal Santa Maria.

O novo projeto inclui não apenas a reforma, mas também a ampliação dessa UBS que já está desativada desde a gestão anterior. A prefeitura estava levando atendimento médico e odontológico aos moradores através de uma parceria com uma igreja e uma escola. Mas muito em breve aquela comunidade receberá uma UBS totalmente reformada e pronta para atender as necessidades locais. Continuamos trabalhando firmemente pelo bem de todo o nosso município.

#Saúde #GestãoAndréMaia

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA