• Secom

Prefeita Rosana Gomes autoriza nova frente de trabalho no ramal Eletrônico

Atualizado: 10 de ago.


Firme no trabalho de recuperação de ramais, a prefeita Rosana Gomes tem garantido apoio para a continuidade do trabalho.


A parceria com o governo do Acre tem sido suficiente para chegar na maior parte da malha viária do município, uma das maiores do estado.



“O Deracre tem nos ajudado, e nós da prefeitura temos feito nossa parte. O ramal eletrônico estava na lista dos locais onde a prefeitura tinha que chegar. Autorizei o envio das máquinas, os moradores podem ficar tranquilos”, disse Rosana.


Para o presidente da Câmara de Vereadores, Magildo Lima, a prefeita Rosana Gomes tem sido sensível com os trabalhadores rurais. “ É uma preocupação da nossa prefeita atender o produtor rural, dessa forma o trabalhador não terá dificuldades para escoar a produção agrícola" conta Magildo.




Sebastião Nascimento, secretário de Obras, acompanhou a chegada das máquinas no local. Segundo ele, a ordem da prefeita é obedecer o planejamento das ações. “ Além de recuperar os ramais, também fazemos os paliativos, serviços de emergências pontuais, mas que muitas vezes por falta de atenção, podem trazer prejuízos aos produtores. A coisa aqui é séria,” garantiu.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo