...
 

Parceria entre prefeitura e Sebrae busca melhoria na qualidade da produção rural do Quinari


Em reunião realizada nesta quarta-feira, 16, Francinei Santos, representante o SEBRAE deixou o órgão à disposição da prefeitura para desenvolver projetos no setor agrícola do município. Segundo ele, toda a estrutura de projetos da entidade está disponível à gestão, caso Rosana Gomes concretize a parceria.


Para ele, o município tem uma vocação interessante no que diz respeito a fruticultura, horticultura, piscicultura e pecuária.


Rosana Gomes, que já trabalha a valorização da produção familiar, disse que considera a possibilidade de parceria como uma oportunidade de valorizar ainda mais o esforço do homem do campo.


"Informação nunca é demais, principalmente para quem mora distante da cidade e tem como fonte de renda o trabalho no campo. Eu sempre busco o melhor para os nossos produtores" finalizou a prefeita.


Gleison Lopes, secretário de Agricultura que também estava na reunião, se disse contemplado com o que ouviu. “É uma oportunidade que a prefeita está nos entregando de potencializar o setor produtivo do nosso município”, disse ele.

0 comentário