top of page
  • Foto do escritorSecom

Peregrinação e busca por recursos em Brasília

A Prefeita Rosana Gomes esteve durante toda a semana em Brasília com parlamentares do estado e resume suas buscas em uma palavra: Esperança

"Minha busca por recursos em Brasília para o desenvolvimento da nossa cidade foi intensa e, ao mesmo tempo, cheia de esperança", foi assim que a prefeita Rosana Gomes resumiu seus dias na capital do Brasil, depois de uma sequência de reuniões com parlamentares da bancada Acreana.

A prefeita começou sua jornada de reuniões propondo investimentos na saúde, esportes, assistência social, infraestrutura e educação. "Não encontrei resistência, minha missão é pedir apoio dos deputados e senadores", disse ela, após conversa com os deputados Roberto Duarte e Socorro Neri.

Ao tratar sobre Infraestrutura e esporte, a prefeita reiterou ao Senador Alan Rick, que sonha melhorar as condições de saneamento básico do Quinari. Sobre o esporte, na opinião dela, trata-se de inclusão social. "Já estamos realizando um bom trabalho nesta área, mas precisamos ampliar, temos mais de 5 mil jovens esportistas e talentosos no Quinari que precisam ter suas habilidades exploradas", disse ela ao senador.

Com a deputada Meire Serafim e Gerlen Diniz, a prefeita, buscou garantir recursos para a área social. "Me ajudem com emendas", disse ela.

Segundo a prefeita, todos se comprometeram em ajudar. Conversamos sobre os desafios e a burocracia para liberação de recursos.

"Apresentei projetos e sonhos do nosso povo, saio daqui muito feliz" disse Rosana.


1 comentário

1 Comment


Riley Gibson
Nov 29, 2023

very nice

Like
bottom of page