Atualizado: Fev 4

Por determinação da prefeita Rosana Gomes, comunidade do Ramal do Bec é atendida com melhorias de trafegabilidade.

Cumprindo um compromisso assumido com a comunidade do Ramal do BEC, localizado na BR-364 km 66, em Senador Guiomard, a prefeita Rosana Gomes enviou uma máquina para fazer um trabalho paliativo ao longo da extensão do Ramal, na terça-feira, dia 2.

"Há mais ou menos uma semana, estive pessoalmente no Ramal do Bec para conversar com os moradores do local e averiguar a situação do Ramal e as necessidades mais urgentes, e fazer um serviço que melhorasse a trafegabilidade neste período chuvoso", comentou a prefeita.

Além da prefeita, o vereador Lenon e o secretário Municipal de Obras, Valna Batista, acompanharam o serviço de perto para garantir que tudo fosse realizado como prometido à população pela prefeita da cidade. “Foi um dos compromissos que assumi ,com uma certa urgência. Hoje nós enviamos a máquina e o trabalho foi realizado”, completou Rosana.

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Segunda a Sexta:: 7:00 as 13:00