top of page
  • Foto do escritorSecom

Prefeita reúne base de vereadores e vai a secretário de estado em busca de apoio e parcerias

Prefeita reúne base de vereadores e vai a secretário de estado em busca de apoio e parcerias para obras de infraestrutura no Quinari


Rosana Gomes entende que as parcerias com o governo do estado devem ser ampliadas e que seu papel como representante do povo é buscar os meios necessários para intensificar o trabalho de recuperação de ramais.

A quilometragem de ramais do Quinari é uma das mais extensas do estado, ultrapassando os mil e quinhentos quilômetros. "O maior produtor de grãos do estado merece uma atenção especial. Somos parceiros de longas datas, mas resolvi reunir nossa bancada junto ao Deracre para conversar com seu presidente Sócrates Guimarães e o diretor operações Tony Roque, porquê o verão desse ano está diferente, é chuva toda hora", disse Rosana.


A prefeitura conta com uma equipe trabalhando na recuperação de ramais no projeto de assentamento Bonal, mas segundo ela, o maquinário é insuficiente para chegar nos outros lugares.


Sócrates disse que o momento é desafiador para todos e que o Deracre também tem suas limitações, mas que diante das gravidades causadas pelas chuvas, irá tratar com sua equipe e estudar todas as possibilidades para ajudar a comunidade do Quinari.

Além do vice-prefeito Ney do Miltão, estavam presentes na reunião os vereadores: Sandrão, Leiri do Mixico, Nego da Loja, Lennon, Tammy Lima, Jamis Queiroz, Cleilton Nogueira e Alessandra Mesquita.





0 comentário

Comments


bottom of page