...

Prefeita Rosana Gomes assina termo de intenções junto a Universidade Federal do Acre.

Na tarde desta Segunda-feira, 17, a prefeita Rosana Gomes esteve na sede da Universidade Federal do Acre acompanhada do Secretário de Planejamento Jefferson Pontes para a assinatura do termo de intenções junto a instituição.

A assinatura do documento tem por objetivo estabelecer cooperações em áreas estratégicas para o município por meio de ações que possibilitem a inovação social.

Rosana Gomes, destacou a importância da parceria, "estou sempre em busca de parcerias como essa, que trazem benefícios para a nossa cidade" disse.

A prefeita foi recebida pela reitora da UFAC, Guida Aquino e sua equipe, que na ocasião assegurou toda estrutura de conhecimento da instituição para ajudar no desenvolvimento do município.