top of page
  • Foto do escritorSecom

Prefeita Rosana Gomes comemora início das obras de construção de drenagem na cidade

A obra é uma das mais impactantes para a população do município, e vai ajudar a resolver um problema que se arrasta há anos. O acumulo de água mesmo após pequenas chuvas chega aos quintais de algumas casas, principalmente na região da rua Eduardo Asmar.

A secretaria de obras, entende que faltou planejamento quando os bairros começaram a ser ocupados e o resultado chegou. Hoje os bueiros estão entupidos e a população está prejudicada.

A abertura das valas que vão receber os tubos começou pela rua Paraná, onde uma galeria foi construída. A rua Rio Grande do Sul, que fica ao lado da UBS Francisco Taveira, está aberta em toda sua extensão. "Nos próximos dias esse mesmo serviço segue pela rua José de Barros até chegar a Eduardo Asmar", disse o engenheiro da prefeitura Edson Júnior.

A obra vai ter uma extensão inicial de mais de 2 km. Quase 3 milhões de reais em emendas especiais pelo gabinete do senador Márcio Bittar foi destinada ao município. "Sem essa parceria não conseguiria fazer a obra", conclui a prefeita Rosana Gomes.


Todas as reações: 15Claudia Bezerra, Igor Silva Gomes Silva e outras 13 pessoas

0 comentário

Comments


bottom of page