Prefeita Rosana Gomes determina realização trabalho para resolução imediata de problema antigo

Rosana Gomes determina realização trabalho para resolução imediata de problema antigo na Rua Adalberto Sena.

Na manhã desta terça-feira, 9, a prefeita de Senador Guiomard, Rosana Gomes e o secretário municipal de obras, Valna Batista estiveram na Rua Adalberto Sena, que divide os bairros João Rodrigues e Cohab, após serem chamados por conta de um problema antigo na região: o alagamento causado por um buraco que já existe há 16 anos.

"Eu tenho uma filha de três meses e tenho que comprar água mineral pra dar banho nela pois o meu poço está completamente contaminado. Essa água transborda e entra nas nossas casas", explicou Juliana de Oliveira, moradora da rua.

"Já passaram três prefeitos por aqui e ninguém resolveu nossa situação. Nossa esperança é que a prefeita Rosana, que é mulher, tem mais comprometimento com a população, resolva. Precisou vir uma mulher pra resolver", disse Elielda Cardoso que também é moradora antiga da rua.

Por determinação da prefeita, a equipe da Secretaria de Obras deve entrar na rua ainda hoje para realizar um trabalho paliativo. "A gente vai fazer uma vala para escoar a água, pra gente avaliar o que podemos fazer pra resolver o problema. Vamos tirar a água e jogar um aterro logo de imediato", enfatizou Valna.

Rosana Gomes se comprometeu com a população. "Estamos ainda nos 60 dias da nossa gestão, é pouco tempo e muito que precisa ser feito, mas de qualquer forma eu vim aqui, já trouxe o secretário de Obras e vamos fazer um serviço paliativo para ajudar os moradores nesse primeiro momento e resolver o problema de agora. Depois nossa equipe vai estar trabalhando para ver o que pode ser feito para resolver de forma definitiva", disse a prefeita.

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Segunda a Sexta:: 7:00 as 13:00