top of page
  • Foto do escritorSecom

Prefeita Rosana Gomes e Iteracre acordam entrega de títulos definitivos de terras no Quinari

Na manhã desta segunda-feira, 22, a prefeita Rosana Gomes recebeu em seu gabinete a presidente do Instituto de Terras do Acre (Iteracre), Gabriela Câmara.



O principal objetivo do encontro foi discutir e definir a entrega de mais de 800 títulos definitivos a moradores dos bairros do Quinari. A reivindicação é antiga, e um compromisso de Rosana Gomes, que desde o início do mandato tem buscado junto ao governo do Acre resolver a situação de pessoas que moram no bairro Chico Paulo e outros bairros do Quinari.



Durante a reunião, a prefeita pediu a Gabriela Câmara que considerasse o tempo e os investimentos que as pessoas tiveram nas propriedades. Segundo Gabriela, o governo do Acre tem segurança jurídica para garantir o direito de propriedade aos moradores desses locais.



Após uma análise detalhada, ficou acordado entre a prefeita Rosana Gomes e a presidente Gabriela Câmara, que o Iteracre será responsável por conduzir o processo de entrega dos títulos definitivos de terras aos moradores.


Essa iniciativa busca trazer benefícios para a comunidade, como a valorização imobiliária, o acesso a serviços públicos, a possibilidade de investimentos nas propriedades e a regularização das ocupações de forma legal.



A prefeita e a presidente demonstraram o comprometimento em agilizar o processo de entrega dos títulos, trabalhando em conjunto para garantir a regularização fundiária nos bairros do Quinari e promover a segurança e o bem-estar dos moradores.



Também participaram da reunião o Diretor Técnico do Iteracre Romário Costa, o Assessor Jurídico Erivaldo Costa e a representante do Iteracre no Quinari, Letícia Holzer.



0 comentário

תגובות


bottom of page