Prefeita Rosana Gomes promove reunião com secretários para melhorar ações junto a comunidade.




As reuniões vão envolver todas as secretarias, possibilitando aos gestores a apresentação de relatórios do que foi feito em 2021, e o planejamento das ações para este ano.


A primeira conversa aconteceu na manhã de hoje. O secretário de Planejamento Jefferson Pontes e equipe, apresentaram documentos com o número de ações da prefeitura e convênios. Uma prestação de contas referentes ao trabalho da sua pasta no ano passado.


“O primeiro ano de todo gestor é o mais complicado. Nossa prefeita foi obrigada a trabalhar com os poucos recursos que o gestor anterior deixou. Por isso, acreditamos que 2022 será um ano muito melhor para todos nós”, disse Jefferson Pontes.


Rosana Gomes demonstrou preocupação com o prazo de algumas obras. “Quero qualidade, rapidez e satisfação das pessoas em tudo que o município se propor a fazer”. Disse ela.


A prefeita disse ainda que as reuniões são parte do planejamento para melhorar ainda mais a gestão. Ela destacou o fato de todos os secretários trabalharem de forma colaborativa. “Um ajudando o outro tem mais chance das coisas darem certo”, finalizou.
0 comentário