• Secom

Prefeita Rosana Gomes reúne trabalhadores e autoriza 3°Edição do Mutirão de Limpeza no Quinari.

Foi uma cerimônia dentro do Bairro Chico Paulo, onde os trabalhos começaram logo depois da solenidade, que contou com a presença dos trabalhadores da secretaria de Obras, vereadores, secretários e a comunidade.

O trabalho começa pelo Bairro Chico Paulo e em seguida chegará aos outros bairros.

O vereador Cleilton, líder dos vereadores na Câmara exaltou o poder de união que Rosana exerce na gestão. Segundo ele, a iniciativa de unir as pessoas em função da limpeza, diz muito sobre o amor que a prefeita tem pela cidade.

A secretária de Meio Ambiente, Maria Prado disse que a responsabilidade do ambiente público limpo e organizado tem que ser dividido com a comunidade. "Cada um deve fazer a sua parte. Se a prefeitura limpa, as pessoas devem manter o ambiente saudável e jogar o lixo no local adequado" disse ela.