...
 

Prefeita Rosana Gomes reúne trabalhadores e autoriza 3°Edição do Mutirão de Limpeza no Quinari.




Foi uma cerimônia dentro do Bairro Chico Paulo, onde os trabalhos começaram logo depois da solenidade, que contou com a presença dos trabalhadores da secretaria de Obras, vereadores, secretários e a comunidade.


O trabalho começa pelo Bairro Chico Paulo e em seguida chegará aos outros bairros.



O vereador Cleilton, líder dos vereadores na Câmara exaltou o poder de união que Rosana exerce na gestão. Segundo ele, a iniciativa de unir as pessoas em função da limpeza, diz muito sobre o amor que a prefeita tem pela cidade.


A secretária de Meio Ambiente, Maria Prado disse que a responsabilidade do ambiente público limpo e organizado tem que ser dividido com a comunidade. "Cada um deve fazer a sua parte. Se a prefeitura limpa, as pessoas devem manter o ambiente saudável e jogar o lixo no local adequado" disse ela.


A prefeita Rosana Gomes, também esteve no local acompanhada do seu vice, Ney do Miltão. A prefeita disse que se sente feliz em poder mais uma vez realizar um serviço tão importante na cidade.


"O sentimento hoje é de gratidão, a Deus e a minha equipe. Estou muito feliz em mais uma vez poder está aqui dando início ao Mutirão de limpeza em uma época que a nossa cidade tanto precisa" disse ela.


A ideia da prefeita é envolver toda estrutura oficial para deixar as ruas limpas.


A roçagem nas laterais das ruas já está sendo feita. Cinco Caçambas fazem a coleta dos entulhos e lixo comum.


Uma campanha educativa chamando atenção da importância da comunidade jogar o lixo no local correto também foi iniciada hoje.




0 comentário