Prefeita Rosana Gomes vai integrar Conselho Fiscal da Associação dos Municípios do Acre

A prefeita Rosana Gomes foi aclamada nesta sexta-feira, dia 08, membro suplente do Conselho Fiscal da Associação dos Municípios do Acre (Amac). Como presidente da entidade foi aclamado o prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom.

Como vice-presidente foi eleita a prefeita de Brasiléia, Fernanda Hassem, e como primeiro-secretário, o prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim.

No Conselho Fiscal são três titulares e três suplentes. Os titulares eleitos são os prefeitos: Kiefer Cavalcante (Feijó), Zequinha Lima (Cruzeiro do Sul) e Isaac Piyãko (Marechal Thaumaturgo). Os suplentes são Sérgio Lopes (Epitaciolândia), Rosana Gomes (Senador Guiomard) e Olavinho (Acrelândia).

“Desejo sucesso aos novos gestores da Amac, na pessoa do prefeito da nossa Capital, Tião Bocalom, e me sinto honrada em fazer parte do Conselho, ainda que como membro suplente deste Colegiado, representando aqui a nossa Senador Guiomard. Estarei sempre à disposição para compartilhar experiência e aprender mais”, disse a prefeita Rosana Gomes.