Prefeito Gilson assina termo de cessão de uso de bens móveis para atendimentos sociais no município

Atualizado: 27 de Mar de 2019

O Prefeito Gilson Pessoa, acompanhado do Secretário Municipal de Educação, Carlos Afonso, assinaram na última sexta-feira (22) termo de cessão de uso de cadeiras e mesas com a Igreja do Evangelho Quadrangular do centro.

A Igreja fez a solicitação dos objetos, e considerando o trabalho social da instituição e a finalidade voltada ao atendimento social de crianças, jovens adultos e adolescentes a administração municipal emprestou os bens através de termo de cessão de uso, previsto no ordenamento jurídico.

Trata-se de bens que foram substituídos pelos novos mobiliários escolares, e o município não tinha local adequado para guarda dos bens.

O pastor explicou que se trata de importante ajuda, e em nome da comunidade cristã agradeceu.

O Prefeito informou que outras igrejas serão atendidas e que a troca de todo o mobiliário escolar prossegue de forma gradual nas escolas municipais.