Prefeito André fala sobre as medidas emergenciais e anuncia antecipação de salário dos servidores

Prefeito André Maia anuncia antecipação de salários de servidores e agradece a população, por estar unida e seguindo as recomendações do Governo Federal, do Estado e da autoridade municipal de saúde, para conter o avanço dessa pandemia.

"Meu povo, reforço a necessidade de vocês ficarem em casa nesse momento, o isolamento e distanciamento social devem ser obedecemos para que não haja casos no município, não podemos perder vidas" pontua André Maia.

O prefeito aproveitou para comunicar que os serviços públicos considerados essenciais nesse momento estão mantidos. reforçou que o time da secretaria municipal de saúde e da secretaria municipal de obras, ambos, estão usando os equipamentos de proteção individual (EPI's).

Com relação a saúde, o prefeito diz que o centro de Saúde Maria de Socorro tem equipe preparada com médicos todos os dias para orientar a população sobre o covid-19 e outros assuntos.

Prefeito aproveitou para confirmar que o salário dos servidores municipais estará creditado na conta bancária a partir das 15 horas de terça (24).

Por fim, ressaltou que a população só saia da sua casa se for extremamente necessário.

Nos trabalhos da prefeitura o prefeito diz que para evitar aglomerações nas secretarias e evitar possíveis contágio, algumas reuniões estão sendo realizadas usando as tecnologias de videoconferência, especialmente para traçar estratégias para combater o avanço do vírus.

E-mail: gabprefeiturasg@gmail.com

Fone: (68) 99911 - 6129