Prefeito André, juntamente com sua equipe, distribuirá kits de cestas básicas

Prefeito André Maia, juntamente com sua equipe, distribuirá kits de cestas básicas às famílias dos alunos de baixa renda.

O prefeito André Maia, juntamente com sua equipe, distribuirá kits de cestas básicas às famílias dos alunos de baixa renda que estão matriculados na rede municipal de ensino em Senador Guiomard.

Os kits serão entregues nas residências dos alunos, a partir desta terça-feira, dia 28 de abril, obedecendo um cronograma preparado por uma comissão exclusiva, nomeada via decreto.

A preocupação do prefeito André Maia é com a alimentação desses alunos durante o período da pandemia da COVID-19, já que os mesmos não estão frequentando as escolas, o que não lhes permite o acesso à merenda escolar diariamente.

Todo os itens que compõem as cestas básicas foram selecionados com a supervisão de nutricionistas e preparados por uma equipe nomeada especialmente para esta ação, seguindo as diretrizes da legislação federal e decreto municipal.

O prefeito André Maia solicita que as famílias não saiam de casa. As equipes entregarão os kits nos lares, seguindo as recomendações dos órgãos de saúde para garantir a proteção de todos envolvidos.

E-mail: gabprefeiturasg@gmail.com

Fone: (68) 99911 - 6129