Prefeito André Maia é recebido pelo assessor da ministra da Agricultura Tereza Cristina e destaca apoio a agricultura em Senador Guiomard.

O prefeito de Senador Guiomard, André Maia (PSD) que encontra-se em Brasília na busca de recursos para áreas importantes no desenvolvimento do município esteve em reunião no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento. Maia foi recebido pelo assessor da ministra, Tereza Cristina, Samir Pinheiro que abriu as portas do ministérios para apoiar as ações junto ao município.

O assessor da ministra, Samir Pinheiro é acreano de Senador Guiomard e fez questão de se colocar a disposição para apoiar o município nos projetos e possíveis convênios que fortaleça a produção agrícola da região.

"Importante receber o prefeito André Maia aqui e estaremos sempre a disposição. É uma satisfação poder contribuir para que nosso município seja contemplado com essas linhas de investimentos na agricultura e pecuária que o Governo Federal vem fortalecendo. Parabéns ao André Maia que mesmo no período de recesso dos parlamentares que sempre gostam de acompanhar os prefeitos, vem adiantando os diálogos e parcerias junto aos ministérios para garantir apoio ao nosso Quinari", destacou Samir Pinheiro.

Para o prefeito o diálogo é em busca de abrir as portas do ministérios para captação de recursos. "Entendo que temos que buscar apoio também aqui em Brasília e muitos recursos as vezes de convênios e liberação de emendas é preciso conferir de perto. Estou aqui para viabilizar parcerias e colocar Senador Guiomard nessas linhas de desenvolvimento. Agradeço muito o assessor da ministra o nosso amigo guiomarense, Samir Pinheiro pela acolhida na Capital federal e comecei cedo peregrinar por Brasília em busca de apoio ao nosso município", disse André Maia.

A agenda do prefeito André Maia continua nesta quarta-feira, 22, e o grande objetivo do gestor é na busca pelos recursos também na área da infraestrutura e fortalecimento dos programa e ações na área da Saúde, Educação e Agricultura.