Prefeito André Maia acompanha os trabalhos de vacinação em domicílio para os idosos guiomaenses

O prefeito André Maia aproveitou as primeiras horas desta quarta, 25, para acompanhar as equipes de saúde da Prefeitura de Senador Guiomard, que estavam atendendo os idosos que precisam tomar a vacina contra o H1N1, em conformidade a campanha do Ministério da Saúde.

Segundo o prefeito muitos dos idosos não pode ir até às unidades de saúde por apresentar problemas de mobilidade.

"Por conta disso organizamos equipes para atender a população idosa com essas dificuldades de mobilidade nas residências sempre que for necessário. Essa é uma forma que nossa gestão encontrou de levar os serviços de saúde aos nossos queridos idosos que tanto contribuíram com nosso município e hoje precisam desse apoio. E como profissional de saúde que sou também me sinto no dever de ver esse tipo de serviço funcionando no município para a comodidade de nossa população idosa", relatou André.