Prefeito André Maia anuncia antecipação de pagamento para esta sexta-feira dos servidores do Quinari

O prefeito de Senador Guiomard, André Maia (PSD) anunciou no início da tarde desta quarta-feira, 19, que irá antecipar o salário dos servidores do município para esta sexta-feira, 21. O objetivo é aquecer a economia da cidade durante o feriado de Carnaval.

Para o prefeito o recuso de quase R$ 2 milhões injetado na economia local, irá garantir um aquecimento importante no comércio e demais áreas do município.

"Depois de analisar com minha equipe de planejamento e financeiro principalmente, deu de garantir para este mês antecipar o salário dos servidores. Além claro, de valorizar nossos servidores municipais, garantindo assim uma rotatividade de recursos na cidade nesse período de feriado", destacou o prefeito André Maia.

De acordo com o secretário de finanças, Afrânio Justo, tudo foi feito para o pagamento já sair na quinta-feira, 20, mas por conta do sistema os recursos irão sair somente nesta sexta-feira, 21, mas primeiras horas do dia.

O prefeito André Maia é o primeiro gestor do interior do Estado a anunciar o pagamento antecipado dos servidores. "Isso foi possível graças a uma equipe organizada e comprometida que montamos para melhorar cada vez mais as condições de trabalho aos nossos servidores. Desejo um excelente feriado de Carnaval a todos e parabéns aos meus gestores pelo esforço e os servidores que irão ser contemplados com essa antecipação de salário", finalizou Maia.