Prefeito André Maia assina ordem de serviço para ampliação da Escola Fenelon Manoel

O Prefeito André Maia, assina mais uma ordem de serviço, de R$ 200 mil reais para ampliação da Escola Fenelon Manoel, escola tradicional do município de Senador Guiomard construída em 2008 no inicio do mandato do prefeito André Maia.

Nesta ampliação o prefeito pediu para que seja colocado condicionadores de ar nas salas e informou que em alguns dias as obras de reformas geral iniciarão, a escola contará como nova cozinha, dispensa, almoxarifado e outras melhorias. Mais uma agenda positiva da gestão André Maia.

A obra será custeada com recursos de emenda do ex-deputado federal, Major Rocha, hoje vice-governador do Acre.

O prefeito destacou também que está muito alegre com a ordem assinada e salientou.

"Sou amigo da educação, acredito na educação municipal como propulsor na formação de talentos e cidadãos conscientes dos seus direitos e deveres, e acredito nos nossos servidores da educação e nos professora, fico feliz por empreender essa obra para Senador Guiomard" pontou o prefeito municipal.

A Diretora da Escola Fenelon Manoel, profª. Wanderlândia, diz estar muito feliz.

"Quero agradecer o prefeito André Maia pelo carinho e dedicação a educação municipal, por toda estrutura que a escola irá receber, uma nova cozinha, dispensa, almoxarifado e outros" destaca a professora.