Prefeito André Maia assina portaria que convoca profissionais de saúde para entrevista do PSS

Foi publicado na edição de hoje (17) do Diário Oficial, o cronograma das entrevistas do processo seletivo que visa contratação temporária de profissionais da saúde e da assistência social.

Esse processo seletivo foi iniciado há um mês e tinha sido paralisado por conta da pandemia do coronavírus, agora, por decisão do Prefeito André Maia, hoje foi assinado a portaria que estabelece as datas das entrevistas e publicação final (final do vídeo) ou acesse aqui. Essa medida é fundamental neste momento em que as ações de saúde precisam ser fortalecidas para reforçar o combate ao avanço da COVID-19. As entrevistas serão realizadas na Secretaria Municipal de Saúde.