Prefeito André Maia busca convênio de cadastramento no sistema de saúde penitenciária

O Prefeito André Maia na tarde de ontem (19/09) a tarde cumprindo agenda em Rio Branco com o diretor do Instituto de Administração Penitenciária-IAPEN, Lucas Gomes, com objetivo de cadastrar o município no sistema de saúde penitenciária e requisitar por meio de convênio detentos que estejam em regime que possam exercer atividades de trabalho na área de limpeza do município.

A reunião com o diretor foi importante, vai ajudar e muito nas ações essenciais de limpeza e recuperação de espaços de responsabilidade da prefeitura. Em breve faremos os devidos convênios entre Governo do Estado e Prefeitura de Senador Guiomard.

E-mail: gabprefeiturasg@gmail.com

Fone: (68) 99911 - 6129