• Secom

Prefeito André Maia celebra acordo de cooperação técnica para apoiar os agricultores

O Prefeito André Maia cumprir agenda intensas, esteve na Secretaria de Infraestrutura do Estado-Seinfra, com o secretário da pasta, Thiago Caetano, juntamente com seu diretor técnico, Alessandro Rocha para celebrar um acordo de cooperação técnica para apoio aos agricultores do ramal Nabor Júnior. Agradeço muito as lideranças da comunidade do ramal e demais localidades vizinhas pela presença, fortalecendo nossas reivindicações.

Agora a tarde estaremos no Deracre solicitando os maquinários que a gestão interina devolveu dias antes da minha recondução ao cargo de prefeito de Senador Guiomard. Em nome do ex-vereador Tião Alves quero agradecer a toda a comunidade da região e os demais parlamentares que sempre buscaram as melhorias essências para a zona rural.

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Segunda a Sexta:: 7:00 as 13:00