Prefeito André Maia colocará em prática obras e ações importante para Senador Guiomard

Depois de projeto do Executivo ser aprovado, André Maia colocará em prática obras e ações importantes para Senador Guiomard.

O projeto de crédito ao orçamento do município para início das obras de contenção das encostas do igarapé Judia conquistado pelo prefeito André Maia foi aprovado nessa terça-feira, 3, pela Câmara Municipal. A articulação da base do prefeito também conseguiu na mesma sessão legislativa viabilizar a aprovação do projeto que garante ao Executivo realizar o processo seletivo para contração de profissionais nas áreas da saúde e assistência social.

Outro projeto importante votado nessa terça-feira foi o do repasse dos serviços de distribuição de água e saneamento para o Governo do Acre. O projeto vai garantir parcerias para ampliar os investimentos no setor.

Para o vereador Cleilton Nogueira, os projetos encaminhado pelo prefeito André Maia ao Legislativo foi de grande importância. "Agora o prefeito tem a autorização do poder legislativo e pode trabalhar para que os projetos venha contemplar realmente a população", destacou o vereador.

Os projetos irão garantir os serviços na área da saúde e assistência social no caso do processo seletivo. Já o projeto de parceria de distribuição de água e esgoto irá garantir importantes investimentos no setor para o município.