• Secom

Prefeito André Maia confere de perto atendimento da equipe de saúde aos idosos do município

Atualizado: 30 de Mar de 2020

O prefeito André Maia aproveitou as primeiras horas de quarta-feira, 25, para acompanhar as equipes de saúde da Prefeitura de Senador Guiomard que estavam atendendo os idosos que precisam tomar a vacina contra H1N1 neste período seguindo a campanha do Ministério da Saúde aos municípios.

Segundo o prefeito muitos dos idosos não pode ir até às unidades de saúde por apresentar problemas de mobilidade. "Por conta disso organizamos equipes para atender a população idosa com essas dificuldades de mobilidade nas residências sempre que for necessário. Essa é uma forma que nossa gestão encontrou de levar os serviços de saúde aos nossos queridos idosos que tanto contribuíram com nosso município e hoje precisam desse apoio. E como profissional de saúde que sou também me sinto no dever de ver esse tipo de serviço funcionando no município para a comodidade de nossa população idosa", relatou André.

Confira o vídeo:

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA