Prefeito André Maia dá boas vindas ao Major Russo, novo comandante do 9º batalhão da Polícia Militar

André Maia, prefeito de Senador Guiomard, esteve no comando da polícia militar para dar as boas-vindas ao Major Russo, novo comandante do 9º Batalhão da Polícia Militar, que engloba não somente Senador Guiomard, mas também os municípios de Plácido de Castro, Acrelândia, Capixaba, e a comunidade Vila Campinas.

Maia, reafirmou mais uma vez a parceria da Prefeitura com a Polícia Militar, que vem sendo mantida desde o início de sua gestão, na época do Tenente Coronel Cristian, sucedido agora pelo Tenente Coronel Emílio e, agora, pelo Major Russo.

Com relação às ações de combate ao novo coronavírus, nossa equipe de saúde realizou testes sorológicos nos policiais militares que atuam em nosso município e que não podem parar os seus serviços mesmo em meio à essa pandemia.

Além disso, em nossa gestão sempre garantimos auxílio na manutenção das instalações prediais do batalhão. Em contrapartida, sempre recebemos o imprescindível apoio da força policial nos grandes eventos realizados pela Prefeitura.

É assim, com essas parcerias de valor, que vamos desenvolvendo o nosso trabalho e avançando cada vez mais na construção de uma cidade melhor.