Prefeito André Maia da início a primeira Copa Gospel em Senador Guiomard com apoio do Sesc

O prefeito de Senador Guiomard, André Maia (PSD) participou na noite dessa segunda-feira, 9, na quadra do Sesc-Quinari da abertura da primeira Copa Gospel realizada no município por sua gestão e parceiros.

Para o prefeito a Secretaria Municipal de Esporte vem garantindo as ações esportivas importantes para inserir jovens e adultos a praticar as diversas modalidades, garantindo assim uma série de competições que movimenta e revela novos talentos do esporte.

"Agradeço a presença dos vereadores Paulinho Miranda e Cleilton Nogueira no evento de abertura da Copa Gospel e das demais lideranças do esporte. Nosso secretário Paulo Gonçalves tem realizado nossas determinações e espero estarmos realizando mais competições de várias modalidades em nossa querida Quinari", destacou Maia.

E-mail: gabprefeiturasg@gmail.com

Fone: (68) 99911 - 6129