Prefeito André Maia debate parcerias para melhorar ainda mais a Educação Municipal

O prefeito André Maia, esteve ontem quinta (05) em reunião com o Secretário de Educação do Governo do Estado do Acre, Mauro Sérgio, para debater novas parcerias afim de melhorar a educação da rede de ensino do município. Acompanhando a agenda, esteve a Secretária Municipal de Educação de Senador Guiomard, Adriana Rogéria.

Rogéria, destaca que muitas novidades em breve serão anunciadas a comunidade escolar. "Estive com o nosso prefeito André Maia e o Secretário Mauro Sérgio, para falar de parcerias em prol de uma educação mais moderna e inclusiva, em breve anunciaremos novidades a nossa comunidade escolar."

O Prefeito André Maia disse que a reunião foi muito produtiva e conta com o apoio do governo do estado, para as melhorias debatidas.

"Quinari pode aguardar, em breve anunciaremos muitas novidades para os estudantes da nossa rede municipal de ensino, vamos avançar muito" pontuou feliz o chefe do executivo.

No fim do encontro o Secretário Estadual Mauro Sérgio, apresentou a equipe da prefeitura de Senador Guiomard, um kit que será usado nas escolas para o desenvolvimento dos estudantes.

#ReuniãoNaEducação

#ParceriasImportantes