Prefeito André Maia determina e Secretaria de Educação viabiliza reparos e reformas nas escolas

A prefeitura de Senador Guiomard realizou os reparos nas escolas urbanas para que pudesse iniciar o ano letivo com mais segurança e comodidade aos alunos e funcionários.

"No afastamento do prefeito André Maia, as escolas municipais não passaram por reformas em 2019, resultando assim, em um acúmulo de problemas estruturais e emergências para resolvermos com sua volta", explicou a Secretária Municipal de Educação, Adriana Rogéria.

Segundo a secretária, as escolas da zona rural também estarão passando por reformas, já que as mesmas possuem um calendário específico, devendo em breve serem atendidas para que os alunos também iniciem o ano com melhor ambiente estrutural.

"O prefeito André Maia determinou e estamos viabilizando os reparos e as reformas dentro de um cronograma. Queremos assim garantir um ambiente de qualidade para o ensino de nossas crianças", finalizou a secretária.