Prefeito André Maia disponibiliza atendimento psicológico aos idosos através do CRAS

A Prefeitura de Senador Guiomard, disponibiliza atendimento psicológico ao público da terceira idade. Objetivo da iniciativa da Secretaria de Assistência Social através da CRAS, por orientação do Prefeito André Maia, surge para além de prevenir a covid-19, cuidar da saúde mental e psicológica dos mais vulneráveis nesse momento de pandemia, conflitos e medo.

Para receber o atendimento basta que a pessoa idosa entre em contato pelos telefones (acima na imagem) e agende o dia e horário para sessão de atendimento.

O isolamento social é necessário e extremamente importante, mas a prefeitura entende os riscos das pessoas sentirem-se sozinhas em casa, as vezes sem ter com quem conversar ou desabafar algo, por isso está levando esse atendimento aos idosos e pessoas mais vulneráveis, afim de cuidar de sua saúde mental, e ajudá-los da melhor forma possível a superar esse momento de pandemia que assola a humanidade.