Prefeito André Maia e equipe participam do I Ciclo de Debates 2019 promovido pelo TCE em Rio Branco

Prefeito André Maia, Secretários e servidores do município de Senador Guiomard, vieram a capital do Estado Acreano, Rio Branco, participarem do evento I Ciclo de Debates do TCE/AC nos Municípios promovido por meio da Escola de Contas Conselheiro Alcides Dutra de Lima do Tribunal de Contas do Estado do Acre (TCEAC).

O curso teve uma carga horária de 8 horas e foi ministrado ontem (6) por Conselheiros e Auditores de Controle Externo do TCEAC. Foram abordados temas como: “A Gestão Pública atual diante da Lei de Responsabilidade Fiscal, com o Conselheiro Antônio Malheiro; Processo Eletrônico do TCE/Ac e suas funcionalidades, com o chefe de TI, José Mário; LICON – Instrumento de Melhoria para a Gestão Pública, José Amarísio e Roney Caldera; O Papel do Poder Legislativo no Controle Externo, com o diretor da DAFO, Jeú Campelo”.

Prefeito André Maia salientou a importância do evento e da capacitação constante da equipe municipal em todos os níveis.

"Excelente iniciativa do TCEAC de abordar assuntos do cotidiano da gestão municipal. Fiz questão de trazer Secretários e servidores para participarem do ciclo de debates, aprender com experiência dos demais municípios presentes e melhorarmos nossos processos em Senador Guiomard" salientou o prefeito.