Prefeito André Maia em busca de convênios e emendas parlamentares

O prefeito de Senador Guiomard, André Maia (PSD) acompanhado do deputado federal, Silas Câmara e da ex-deputada, Antonia Lúcia Câmara, estiveram com o ministro da Educação, Abraham Weintraub, tratando sobre os convênios e investimentos do Governo Federal no ensino infantil que é de responsabilidade dos municípios.

Tratei dos convênios, emendas parlamentares destinadas pelos deputados e senadores via ministério.

"Quero agradecer ao deputado Sila Câmara que fez questão de nos receber e nos levar até o ministro da educação para tratarmos de investimentos para o município de Senador Guiomard".

Com larga experiência no Congresso e trânsito nos ministérios, o deputado tem ajudado muito nosso município, por ser esposo da ex-deputada Antonia Lúcia, que é de Senador Guiomard, tem tido um carinho especial por nossa quinari", defendeu André Maia.

"Quero também agradecer a deputada Antônia Lúcia que tem contribuído muito com nosso Quinari", frisou o prefeito.

E-mail: gabprefeiturasg@gmail.com

Fone: (68) 99911 - 6129