Prefeito André Maia facilita a vinda de grande fábrica da Gazin para Senador Guiomard

Desde o seu primeiro ano de mandato, iniciado em 1º de janeiro de 2017, o prefeito André Maia, procurou pela família Gazin, pois tinha conhecimento do grande interesse por parte do empresário Mário Gazin de trazer uma fábrica e um centro de distribuição para Senador Guiomard, Mário então, veio a Senador Guiomard e em uma conversa com André e o empresário Chiquito Lopes, decidiu comprar um terreno para futuras instalações.

Nesta quinta, 30, o empresário Jair Gazin veio a Senador Guiomard anunciar o início das obras de uma grande fábrica de estofados junto ao centro de distribuição regional, que irá beneficiar o município com cerca de 200 (duzentos) empregos direto já na fase de construção.

André Maia, que se encontra em uma viagem a serviço em prol do município, direcionou sua equipe para receber o empresário e atender suas revindicações, dentro dos preceitos legais e normas reguladoras vigentes, diz que o empreendimento irá beneficiar a cidade com geração de empregos e renda, e ainda ISS para a municipalidade, realizando um sonho antigo e que irá abrir as portas para outros investimentos vindos de grandes indústrias.

Confira o vídeo

Prefeitura de Senador Guiomard.

União, Trabalho e Prosperidade!