Prefeito André Maia garante a geração de emprego no município

O pleno desenvolvimento de Senador Guiomard tem atraído investimentos importantes, prova disso é a nova área de 2.217 metros quadrados no centro da cidade que terão a construção de 807 metros de prédio que abrigará em parte o cartório Martins do município e outros empreendimentos. Segundo o proprietário da construtora, Otávio Passarelli a obra terá a gestão de 25 empregos diretos e diversos outros indiretamente. "Estamos garantido que os trabalhadores do condomínio que estamos fazendo na rua Pedro Aleixo com 14 casas possam continuar no mercado de trabalho, o que ajuda na economia da região", destacou Passarelli.

Ainda de acordo com o empresário, os recursos gerados ao município chegam a casa dos mais de R$ 300 mil com pagamentos de INSS e outros impostos. "Isso é importante para que o desenvolvimento tenha seu pleno desenvolvimento", relatou.

Para o prefeito André Maia, a obra vai garantir mais comodidade aos usuários do cartório e garantir a geração de emprego na região. Teremos uma estrutura bonita no centro de nossa cidade. As construções são importantes geradoras de emprego, que acaba gerando impostos para que possamos levar investimentos a nossa sociedade", disse Maia.