+55 68 atualizando...

Prefeito André Maia garante parceria com secretario de Educação

O Prefeito André Maia ontem esteve no final da tarde com o secretário Estadual de Educação, Mauro Sérgio que nos recebeu elegantemente para tratarmos de parcerias importantes na área da educação.

O professor Mauro apresentou um modelo inovador na gestão no objetivo de garantir a eficiência dos serviços, confesso que fiquei bastante contente com tudo que foi apresentado, certamente temos um secretário dedicado a melhoria da educação no Estado. Aproveitamos para tratar com o secretário sobre o trabalho que a nossa gestão realizava quando estávamos com a cessão do ginásio esportivo de Senador Guiomard.

Também tratamos da parceria do transporte escolar em nossa região, além de outras situações importantes que logo estaremos destacando. O secretário aproveitou para nos apresentar os investimentos na área da educação que serão realizados em nosso município como a quadra de grama sintética na escola 15 de Junho, o colégio militar e demais investimentos.

O encontro foi muito produtivo e nos ajudou a garantir uma boa parceria para ambas as gestões. Durante a reunião tivemos a participação do diretor de Esportes, Júnior Santiago que nos prometeu uma boa parceria. Ficaremos aguardando as concretizações dos nossos encaminhamentos junto aos gestores estaduais.