Prefeitura garante parceria em força tarefa conjunta com a policia militar

Atualizado: Jan 22

O Prefeito André Maia ordenou mais uma força tarefa conjunta com a policia militar para coibir ações criminosas em ponto estratégico. A parceria vem funcionando da seguinte forma, o comando da PM indica áreas onde há maior índice de ocorrências registradas, imediatamente uma equipe da prefeitura é deslocada ao local onde se inicia um trabalho de limpeza e reparos na iluminação, removendo possíveis esconderijos usados por bandidos para surpreender as vítimas que transitam no local.

No início da semana a força tarefa foi realizada na rodovia AC-40 no quebra-molas próximo ao top 15, hoje 20 a ação foi na entrada do bairro Chico Paulo, onde foi feita a limpeza e iluminação, trazendo assim maior segurança e visibilidade onde a polícia militar esta realiza frequentemente blitz estratégica.

No Vídeo o Tenente Nery do 4-batalhão comandado pelo Tenente-Coronel Emílio, ressalta a importância desta parceria com a prefeitura e aproveita o momento para instruir a população a como agir ao se deparar com uma blitz.

Confira o vídeo:

𝙋𝙧𝙚𝙛𝙚𝙞𝙩𝙪𝙧𝙖 𝙙𝙚 𝙎𝙚𝙣𝙖𝙙𝙤𝙧 𝙂𝙪𝙞𝙤𝙢𝙖𝙧𝙙 20/01/2020

𝙐𝙣𝙞ã𝙤, 𝙏𝙧𝙖𝙗𝙖𝙡𝙝𝙤 𝙚 𝙋𝙧𝙤𝙨𝙥𝙚𝙧𝙞𝙙𝙖𝙙𝙚!