Prefeito André Maia garantiu o piso dos agentes comunitários de saúde de Senador Guiomard

Prefeitura de Senador Guuiomard paga antecipadamente o salário dos servidores.

Neste mês de janeiro de 2020, a prefeitura de Senador Guiomard, na gestão do prefeito André Maia, começa pagar o piso dos agentes comunitários de Saúde de Senador Guiomard, além do incentivo pela produtividade.

O piso dos agentes é garantido por Lei Federal é de R$ 1.400,00 (hum mil e quatrocentos reais) mais o incentivo. Em Senador Guiomard, o valor a ser recebido pelos agentes neste mês ficará em torno de R$ 2.000,00 (dois mil) reais.

Para o prefeito a sua gestão sempre soube da importância de apoiar a categoria e com seu afastamento, injusto, não deu de garantir o piso dos servidores, mas logo que reassumiu o cargo pediu o estudo da equipe de gestão para cumprir sua promessa estabelecida no Plano de Governo.

"Fico feliz, era uma luta antiga da categoria garantir esse direito que é o piso salarial, e hoje cumpro minha promessa e pago o salário e o incentivo aos agentes comunitários que fazem um trabalho importante para saúde do nosso povo. Estou feliz e motivo a trabalhar ainda mais em prol dos nossos servidores municipais em todas as suas categorias e áreas" pontuou o prefeito André Maia.

E-mail: gabprefeiturasg@gmail.com

Fone: (68) 99911 - 6129