...
 
  • Secom

Prefeito André Maia informa que não houve aprovação do pedido de suplementação orçamentária da saúde

A Prefeitura Municipal de Senador Guiomard informa a todos que, até o presente momento, não foi oficialmente notificada pela Câmara de Vereadores sobre aprovação do pedido de suplementação orçamentária dos recursos para combate à COVID-19, que foi solicitado no último dia 25 de maio de 2020.

De acordo com o chefe do executivo, o pedido de suplementação de recursos para o combate ao covid-19 fora enviado ao parlamento no dia 25 de maio de 2020, mas até o presente momento, não foi notificado da aprovação pelo legislativo, e quarenta dias se passaram desde então.


A Câmara é um poder forte, democrático, serve para fiscalizar o executivo, contribuir com ideias, indicar melhorias, providencias e votar projetos de interesse da cidade, especialmente para o combate ao covid-19 nesse momento que estamos vivendo, por se trata-se de recursos para os trabalhadores que heroicamente se expõe ao perigo para proteger nossa população. Uma situação lamentável, que espero que se resolva logo, para investirmos ainda mais na saúde. Destacamos que, quando formos notificados oficialmente da aprovação, faremos os devidos agradecimentos aos vereadores que colaboraram para isso.

0 comentário