Prefeito André Maia junto a sua equipe realizou Natal Solidário na praça Fontenelle de Castro

O Prefeito André Maia junto a sua equipe, realizou neste domingo 22, o Natal Solidário na praça Fontenelle de Castro. Foi realizado a troca de alimentos por cupons para concorrer a prêmios, e com isso ajudar várias famílias.

“Parabenizo a população que se uniu em favor do bem maior, e compareceu nesta linda festa de natal, agradeço toda equipe e todos os colaboradores que nos deram a mão para que fosse possível realizar o Natal Solidário.É com essa união, com a garra e determinação de todos que iremos avançar e realizar ações significativas em benefícios de todos, para que o próximo ano seja repleto de vitórias e conquistas”, disse o Prefeito André Maia.

É com essa união, com a garra e determinação de todos que iremos avançar a realizar ações significativas em benefícios de todos, para que o próximo ano seja repleto de vitorias e conquistas para todos.

Um feliz Natal e um ano Novo cheio de Benção para você.

E-mail: gabprefeiturasg@gmail.com

Fone: (68) 99911 - 6129