Prefeito André Maia, Secretários e Senadora, inauguram espaço Envelhecimento Ativo e Saudável

Na tarde de sexta-feira, 20/09, o chefe do executivo municipal de Senador Guiomard, Prefeito André Maia, acompanhado do Secretário Nacional de Promoção e Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa, Sr. Antonio Carlos, Secretários Municipais de Senador Guiomard e representante da senadora Mailza, entregou a sala do Programa Viver "Envelhecimento Ativo e Saudável". para uso da população idosa. O local conta com um espaço agradável, interativo e computadores para o grupo de idosos que participam das atividades realizadas pelo município dentro do programa.

De acordo com o Prefeito André Maia, a iniciativa é importante para o time da melhor idade, que agora, além da dança, poderão também usar a tecnologia em seu benefício.

"Fiquei muito feliz em poder ver no olhar dos nossos idosos a esperança de aprender e seguir a evolução tecnológica que a cada dia avança mais. Agora não será somente a dança que vai contagiar esse time, mas também a tecnologia" pontuou o Prefeito André Maia.

E-mail: gabprefeiturasg@gmail.com

Fone: (68) 99911 - 6129