Prefeito André Maia junto do secretário de obras Malaquias visitam os produtores rurais da Limeira

Neste domingo (29/09) o Prefeito André Maia acompanhado do secretário de obras Dado Malaquias, em agenda positiva visitou os produtores rurais da região da Limeira.

"Gostaria de agradecer a todos pelo acolhimento na fazenda do amigo Milton Martins, ao Diácono Jorge em nome da comunidade católica moradora da região da Limeira, onde estive mais precisamente no ramal Petrolina II Durante o encontro podemos por a par as demandas ouvindo os produtores e juntos fizemos planos para atender na medida do possível as necessidades de todos, vamos continuar os trabalhos sempre valorizando e ouvindo a população." Afirmou André Maia.