Prefeito André Maia participa da Marcha Contra o Crack em Senador Guiomard

Prefeito André Maia afirma "temos que ser e dar exemplo para nossas gerações, o crack é um vício ruim, que destrói pessoas, famílias e amizade, e é caro para toda a sociedade"

Prefeito André Maia e equipe, participaram no domingo (3) da 21ª Marcha contra o Crack em Senador Guiomard. O evento foi idealizado pela ex-deputada federal Antonia Lúcia e parceiros, como a Prefeitura de Senador Guiomard, gestão União Trabalho e Prosperidade.

A caminhada iniciou do Estádio Nabor Júnior até a praça Fontenele de Castro no centro do município e finalizou com um belíssimo culto de louvor e oração.

De acordo com André Maia

"Essa marcha tem uma importância fundamental, alertar as pessoas e familiares contra a doença que é essa droga chamada crack, que temos que combater, além disso, temos que ser e dar exemplo para nossas gerações, o crack é um vício ruim, que destrói pessoas, famílias e amizade, e é caro para toda a sociedade" pontua o Prefeito.

Somente com a fé em Deus podemos acreditar na libertação de muitos que estão neste viciou do Crack, e conscientizar cada vez mais nossos jovens a não se envolver com essa droga. Temos o conhecimento da dificuldade que as famílias passam quando sabem que um filho ou parente está envolvido com as drogas. Mas existe um Deus poderoso que tem levantado pessoas como a missionária e tantos outros para combater esse mal e salvar pessoas.

O prefeito também aproveitou a oportunidade para agradecer a todos que comparecem ao evento

"Agradeço também a presença de todos que compareceram ao evento, obrigado por se sensibilizarem com a iniciativa e nos ajudar a passar a mensagem, que droga é uma droga, é vícío, é ruim, destrói vidas, amizade, família e relacionamentos, precisamos amparar os viciados e libertá-los do vício, e isso, somente com a ajuda de todos, Prefeitura, Governo do Estado, União e entidades e voluntários, todos temos que abraçar essa causa, apoio, por isso, participo" finaliza Maia.

Galeria de foto

#MarchaContraoCrack