Prefeito André Maia participa de entrega do mais novo condomínio de Senador Guiomard

O chefe do executivo municipal, prefeito André Maia, participou da solenidade de inauguração do mais novo condomínio do município, o condomínio senador. O condomínio foi oficialmente entregue no sábado, 09, pelo empresário Ricardo Martins, o superintendente da Caixa Econômica Federal, Victoram Costa, os gestores Josemir e Jonatan. Participaram também do evento o gerente da Loja Gazin, Ricardo Roque.

O primeiro condomínio a ser financiado pelo programa federal minha casa minha vida junto a Caixa Econômica Federal.

"Parabenizo o empresário Ricardo Martins que tem depositado sua confiança e investimentos na nossa cidade, essa foi uma obra que gerou muitos empregos no Quinarí, esperamos que cada vez mais empresários venham investir seus recursos em prol da nossa cidade e da nossa gente." comemorou André.

#AvanteQuinari

#CondominioSenador